sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Companherismo

É fundamental para um relacionamento, porém alguns casais tem dificuldade em lidar.
Como podemos lidar? Estar sempre ao lado da pessoa escutando suas ideias, reclamações, preocupação e principalmente ajudando no que for necessário, pois essa decisão que vocês iram tomar juntos vai afetar seu relacionamento, caso seu companheiro(a) for compartilhar com você algo que queira fazer escute e ajude esteja sempre do lado dele(a) e a mesma coisa você se sempre compartilhe com ele oque pretende fazer não que você vai fazer somente oque ele falar mais sim escute pois as vezes as pessoas nos mostra coisas que não conseguimos perceber, quando estamos no namoro e foi Deus que colocou aquela pessoa do nosso lado pensamos em casar e constituir uma família com ela, então saber ajudar e pedir ajuda para essa pessoa que esta ao seu lado é fundamental fazendo isso logo no inicio você vai ver que no seu relacionamento sempre haverá companheirismo.
Parece palavras simples que digo mais muitas gente tem dificuldade em escutar as pessoas e ver que isso é importante para ela, se é importante para a pessoa que você ama também é importante para você.

 Que Deus abençoe o seu dia e seu final de semana.



terça-feira, 9 de agosto de 2016

Confiança

Como conseguir confirmar no seu companheiro(a)?

A confiança vem com o tempo, ela é conquistada com atitudes, parece meio clichê ou até mesmo pode estar pensando falar é fácil.
Mais só o tempo pode trazer a confiança que tanto gostaríamos de ter por nosso parceiro, eu hoje confio 100% no meu marido, pois nesses 7 anos e 6 meses provou que poderia estar confiando nele, mais para isso pedi para Deus tirar de mim todos os pensamentos negativos que tinham na minha cabeça, pois quando já aconteceu algo que alguém tenha traído nossa confiança ficamos com isso na mente e pensando; “Nossa será que essa pessoa não vai fazer a mesma coisa que a outra fez comigo?”
Quando a confiança é perdida por algum motivo muitas das vezes nos acabamos descontando na pessoa que esta ao nosso lado, acabamos ficando frios, grosseiros e somente nos estamos certos em tudo. Mais como disse Deus me ajudou e eu vi o homem que tinha colocado do meu lado e já pensou que isso pode estar acontecendo com você?
Peça todos os dias para Deus tirar essa magoa chateação ou até raiva que tem no seu coração e colocar o homem da sua vida e te ensinar a confiar e claro ele te provar que pode sim confiar em nele, para deixar seus dias ainda melhores que já estão sendo.


Que Deus abençoe o seu dia.


Uma frase para refletir.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Diálogo

Você tem com seu companheiro?

A quem diga que conversar é chato, porém em um relacionamento o dialogo é à base de tudo, se tem algo no seu companheiro (a) que não esta te agradando como ele (a) vai saber se não for em um dialogo, isso é diferente que a famosa “dr”, um dialogo é para expressar tudo aquilo que esta sentindo e vendo que não esta certo, “dr” é cansativo e muitas vezes deixa o relacionamento desgastante....Pensem para um bom relacionamento precisamos manter Deus em primeiro lugar e assim construir com o nosso parceiro o melhor e mais duradouro amor que dure para sempre.


Que Deus abençoe o seu dia.



quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Quem sou?

Ola, meu nome é Sheila tenho 26 anos e sou casada fazem 1 ano e 8 meses, estamos juntos fazem 7 anos e 5 meses. Minha experiencia como casada esta sendo ótimo foi a melhor escolha que fiz sem duvida nenhuma, se foi fácil?
Não pois tudo que se refere a relacionamento não é fácil mais sempre pedimos a Deus que nos abençoe e nos guie para assim aprender a lidar com a outra pessoa... 

Vou postar diariamente sobre tudo que já passei, e tudo que presenciei com amigas e conhecidos.
Que Deus abençoe o seu dia.